Home » , , , , , » BIA CASADINHA - FDS no motel com o roludo.

BIA CASADINHA - FDS no motel com o roludo.








Como prometido vou postar agora as fotinhas desse encontro delicioso com o  roludo de Americana, onde o corninho me levou como uma cadelinha de programa num motel de Pirassununga...
Gente, para quem tem curiosidade de como vou aos encontros, adoro micro vestido! Rssss...Amo vestidinho curto, bem soltinho, para na hora que está no corpo, marcar bem que estou de fio dental por baixo...rssss. Principalmente quando vou em  barzinhos, junto com o Roger para me exibir...
Bom lindos, nas fotinhas vcs  podem ver como gosto de receber, e ficar no namoro na frente do corno, sempre falo quando estou combinando com algum roludo, que o Roger me deixa super a vontade para namorar....
Eu depois de tomar alguns drinks, que amo! Para relaxar... fiquei beijando o roludo, nesse quarto tem um sofá enorme do lado balcão, o roludo já me arrastou, me beijando e tirando minha roupa, caiu de língua na minha xaninha, nossa esse cara tava tarado demais! Eu sentia a lingua dele inteira passando em mim, parece que ele queria morder minha xaninha! Safado!!!
Eu como amo chupar, sinceramente amo mesmo! Uma dica para os roludos que vou conhecer ainda...Amo chupar, fico horas chupando se puder, de preferência prefiro primeiro chupar e levar uma gozada, adoro ver as primeiras gozadas saindo da rola do macho, esguichando mesmo! Por isso sempre falo de gosto de esguichada de porra..rssss.
Chupei o roludo pelo menos uns 40 minutos!!! E depois deitei no sofá e fiquei me masturbando enquanto ele colocava a camisinha que o corninho foi buscar no carro! Rsssss...
Gente esse roludo é demais, pq acho que foi umas das rolas mais duras que já vi até hoje, ajudei ele colocar a camisinha, e parecia que a rola dele era de pedra, de tão dura!
Me arreganhei bastante no sofá, e falei para ele colocar só a cabecinha, indo devagar, gosto dessas sacanagens...Claro que o corninho estava no balcão se acabando na punheta e tomando drinks sem parar! Rssss.
O roludo, muito tarado fez questão de me colocar de 4, bem deitada de bruços e socar com força, pela fotinha, vcs podem reparar na minha boquinha se estava gostando de ser maltrada ou não! Rsssss...Gente eu amo safadezas, ser pega pelo cabelo, e ficar sendo xingada mesmo!!!! Ser puta mesmo! (outra dica!!!)
Nessa ultima foto, dá para vcs verem como ficamos, adoro trepar muitas vezes, sabe, dar uma trepadinha, tomar um banho de lingua do Roger, e voltar a conversar, nesse dia não foi diferente, trepei muito e depois ficamos pelados pelo quarto, sentei no balcão de novo para ficar conversando e bebendo com o roludo...
O Roger ficava do outro lado do balcão servindo a esposinha dele e o roludo...bem como corninho tem que ser né? Gente...O Roger adora ser tratado assim, rssss... e eu fico com mais tesão ainda quando ele fica bem submisso desse jeito...
O Roludo, acho que nunca tinha visto casal assim, rssss...pelo menos foi oq ele disse...Que a gente era bem único com muita sintonia, e tbém pelo fato de eu ficar bem a vontade na frente do corno, sem forçar nada...
Lindos...vou continuar depois postando as fotos desse encontro, pq nessa noite, foram várias trepadas..rsssss
Bjão meus lindos e ótima semana que vai começar para todos nós aqui do NOSSO BLOG.....beijinhuss da putinha de roludos....BIAZINHA
Share this article :

Posting Komentar

 
Support : Venus Net | Pagak City
Copyright © 2013. Sexy Luscious Lopez anal sex - All Rights Reserved
Template Created by Together Published by Venus Net
Proudly powered by Blogger